quarta-feira, julho 20, 2005

O pior número da Alta de Lisboa em jornal
























Tal como já foi abordado por vários comentadores, o último número deste jornal é o mais fraco em informação. Conta a história da vinda do dr. Stanley Ho à Alta de Lisboa e tudo gira à volta deste senhor. Há apenas um quadro informativo acerca das características mais relevantes deste novo bairro de Lisboa. Nele é referida, por exemplo, a existência de 4 estações de metro, de 20 recintos desportivos, de 2 quartéis de bombeiros, etc., mas nada se diz em concreto acerca da localização destas infra-estruturas.
Espero que o próximo número deste jornal não seja tão vazio de conteúdo.

7 comentários:

Tiago disse...

Já somos dois!!

Anónimo disse...

O António Gouveia é cobardolas, deve ter vindo dum bairro social...............o gajo que vá ofender a familia dele.....porque borlista deve ser ele e não deve pagar IRS ou então vive à custa de outrem.....
Sérgio

Rodrigo Bastos disse...

A acrescentar à localização das infra-estruturas falta ainda o planeamento das mesmas. Quando estarão prontos?

Pedro Veiga disse...

Caro Sérgio,

Não compreendo o seu comentário. Não me parece que tenha relação com este post.

Anónimo disse...

Receio que três da quatro estações sejam a Quinta das Conchas, Lumiar e Ameixoeira. Espero estar enganado. Espero mesmo estar enganado...

Anónimo disse...

Relativamente a esta edição da Alta Lx, tb ja comentei noutro blog a qualidade do mesmo. O que me impressiona não é o facto de o Sr. Stanley Ho visitar a Alta Lx, mas o de ele ter inaugurado empreendimentos (neste caso o S.Gonçalo, Cond. Parque e um Jardim Infantil). Ora se os mesmos ainda nao tem moradores, inclusive o Cond.Parque ainda nao tem licença de habitação, o q ele inaugurou mesmo?? Se a visita foi em Maio, e estamos quase em Agosto e ainda ninguem mora nestes 2 condominios, cheira-me a inaugurações de "fachada" e de tentar mostrar alguma obra feita. Relativamente ao Cond.Parque, ao qual sou promitente comprador, a ultima novidade que tenho é q ainda falta a vistoria dos bombeiros (já requerida), para se pedir a licença de habitação. E como em Agosto, a SGAL trabalha a meio-gás (vou tentar ver se esta desculpa pega na empresa onde trabalho), durante o mes de Agosto vai ser dificil avançar muito com este processo. Logo só se preve para Setembro deste ano maiores novidades relativamente a este Condominio. Cumps.

Nota para quem gere este blog: não é possivel remover os comentários mais fervorosos, que roçam o caracter de insulto pessoal??

Anónimo disse...

Eu acho que foram mostrar o Parque das Nações ao Stanley Ho. Ele como não deve saber mesmo onde é que fica o Lumiar, deve ter ficado todo contente com o que viu.
A SGAl fez é segredo da vinda do chinês cá, senão de certeza tinha havido manifestações de moradores.