segunda-feira, junho 20, 2005

As ligações da Alta de Lisboa ao Lumiar e Ameixoeira -1

A Alta de Lisboa tem tido um grande desenvolvimento nos últimos anos, facto que é visível nas várias fotografias que tenho colocado neste blog.
A propaganda feita pela SGAL mostra a presença de várias estações de metro que aparentemente estão próximas do empreendimento:

Image hosted by Photobucket.com
(extraído e adaptado de "A Alta de Lisboa em jornal, nº 8 de Julho de 2004")


De facto as estações não estão muito longe ... o problema são os acessos!
Por exemplo: em baixo pode observar-se o que resta da antiga Azinhaga da Musgueira. Para quem pretende ir a pé desde da Alta de Lisboa até à estação de metro do Lumiar tem de atravessar uns bons metros de Azinhaga sem passeios!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

7 comentários:

António Gouveia disse...

Vizinho

Isto não está acabado porque os proprietários do "que resta" estão em tribunal com o Colégio São João de Brito, apesar de já terem um acordo de saída com a CML...

Pedro Veiga disse...

Então a obra irá acabar sá daqui a muitos, muitos anos! É pena.

Anónimo disse...

A pressa não é muita pq quanto mais tarde, melhor o preço do m2.

Deviamos acabar com isto quanto antes, o dinheiro tb é nosso.

Nunca se esqueçam disso.

Pedro Veiga disse...

Pois,por isso é que todos os empreendimentos se atrasam, porque estão a aguardar por melhoria das condições financeiras (para os especuladores, claro!).
Aliás, por mais de uma vez a própria SGAL me disse docemente que a existência de escrituras atrasadas não era grave, uma vez que os andares iam valorizando com o tempo!

Anónimo disse...

O Antonio Gouveia é provocador, mal educado e deve viver à custa dos outros.......o gajo que vá ofender a família dele, porque borlista deve ser ele.Não devem dar crédito a um tipo destes. vejam as respostas que o gajo comentou no blogger delemas será que ele sabe o que é trabalhar em informática ou que é um computador? ainda ele andava de fraldas com merda no cú e eu já trabalhava em informática
Sérgio

Anónimo disse...

é por isso que Alta está a ficar uma merda com tipos como o António Gouveia que deve ter vindo dum bairro social........

João Tito Basto disse...

segundo me informaram, já estão concluidas as negociações com os proprietários dos terrenos.