quinta-feira, setembro 14, 2006

Jardins de S. Bartolomeu

Photobucket - Video and Image Hosting
14 de Setembro de 2006

Começa finalmente a ser habitado. Espero que contribua para a diminuição da solidão dos passeios do lado do Parque Oeste. Já é possível ver em alguns andares os montes de caixas e sacos com os haveres dos novos moradores.
Boa sorte a todos os novos habitantes da Alta de Lisboa!

3 comentários:

Ana disse...

obrigada Pedro!
Se nao houver locais para as pessoas pararem ou frequentarem os passeios, parece que vao continuar a ser locais desertos.
Sao precisas lojas, bancos, sombras, paragens de autocarros...
E claro para tudo isto e preciso que os passeios sejam largos.

Pedro Veiga disse...

Ana,

De nada.

Anónimo disse...

Caros Condóminos

Venho desta forma DENUNCIAR algumas das vigarices que se passam com os Condominios da Alta de Lisboa. Existe uma Empresa de Portaria que se chama CELTISSEGUR que presta serviços em alguns dos Condominios da Alta e que as condições que impõe para colocar funcionários é que têm que ser Estrangeiros Ilegais e sem condições de trabalho. Muitos deles chegama estar sem receber ordenados durante 3 meses. Não tem fardamentos nenhuns para o seu pessoal e não tem qualidade no serviço que presta. Assim o seu Sócio Gerente que se chama João Rodrigues usa os pagamentos dos seus clientes para usufruir em viagens e carros. Teve à bem pouco tempo um supervisor que apesar de supervisionar os seus funcionários o mesmo é Funcionário de uma Empresa Conceituada de Vigilância. Esta flagrante delito foi detectado pela Inspecção do Ministério da Administração Interna. A Empresa CELTISSEGUR inclusive anda a ser investigada pelo SEF e pela Policia Judiciária, assim apelo a todos cautela porque a CELTISSEGUR está a concorrer à Portaria de mais Condominios.

Caso pretendam posso facultar os contactos de alguns desses funcionários que estão disponiveis para falar.

Tenham cuidado