segunda-feira, março 06, 2006

Os riscos nas paredes

A pouco e pouco as fachadas novas vão-se enchendo com estes rabiscos que tudo invadem. Sejam as paredes lisas, rugosas ou de outra textura, acabam sempre por ser desfiguradas por estes riscos inestéticos.


Image hosting by Photobucket
Condomínio do Parque


Image hosting by Photobucket
Colina de S. Gonçalo

8 comentários:

Anónimo disse...

Como é que isto se pode limpar?
Existe algum produto eficaz para eliminar a tinta?
Era meio caminho andado.

Anónimo disse...

Enquanto a SGAL não cumprir o previsto no CPCV (instalar câmaras de vigilância nas entradas e nas garagem do condomínio) os grafittis irão aparecer. Os que já surgiram, especialmente o da zona da garagem é uma fonte diária de irritação todos nós. Julgo que a SGAL deveria agir no sentido de remover os grafittis, até porque são um péssimo cartão de visita para futuros adquirentes. Mas como já sei o que a casa gasta o mellho ainda é o condomínio mandar limpar e enviar a factura. Se não agirmos agora fica aberto um precedente para que o condomínio se encha de grafittis. A começar no parque infantil onde a caneta de feltro já lá estão as assinaturas do "gang do fumo" e das "damas do gheto". Se não acreditam vão lá ver com os próprios olhos.

Anónimo disse...

Isso, faz publicidade que eles gostam!

Anónimo disse...

Na minha opinião os graffitis e os tags já seriam de esperar e de certo modo até tardaram. Agora se repararem bem debaixo da assinatura do Tózas estão umas manchas estranhissimas... alguém anda a limpar a sola dos sapatos (depois de pisar algo desagradavel)à parede??? não tem nada bom aspecto...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Enquanto não tivermos policia a sério em permanencia nas ruas nada melhorará...!!´
Isto só vai lá com educação e autoridade.

Anónimo disse...

autoridade, autoridade

Anónimo disse...

These kids write more English out of school than in. I'm impressed at their dedication to write and their ability to spell words correctly.
The need to write your name stems from deep insecurity in oneself and shows a lack of self respect. Education, support and an outlet for creativity is what is needed. Oh yes and anyone caught writing on walls should then be made to clean the walls.

Anónimo disse...

Making then cleaning the walls would be a good punishment, but for that there's a need to know about who did it.