domingo, dezembro 04, 2005

Algumas verdades sobre a Alta de Lisboa

A propaganda da SGAL acerca dos prazos de conclusão de algumas das infra-estruturas que irão servir esta zona de Lisboa tem ocultado alguns factos muito importantes.
Veja-se, por exemplo, o caso da Avenida Santos e Castro: Dezembro de 2004 era o prazo de conclusão desta via anunciado pela SGAL em grandes cartazes. Só irá estar pronta no fim de 2006 se os problemas com as expropriações dos terrenos forem entretanto resolvidos. Portanto, o congestionamento de trânsito no cruzamento entre a Rua Eduardo Covas, Rua Octávio Pato e a Avenida Eng. Kruz Abecassis vai continuar nas horas de ponta por mais um ano!

Image hosted by Photobucket.com
Avenida Santos e Castro vista do Complexo Desportivo (2 de Dezembro de 2005)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui deixo um testemunho que parece incrível mas é verdade, quando comprei o meu apartamento no Parque S João de Brito, o video porteiro não funcionanava. De imediato foi reportada a situação à Sgal por ainda não ter um empresa de condomíno escolhida por maoria dos residentes. A verdade é que já passaram 3 anos e ainda não tenho a situação resolvida. A Sgal passa o problema para a Heimat e vice versa. Será que neste país, estes assuntos só se resolvem recorrendo a advogados?

Anónimo disse...

Pelo que leio no texto, e se de facto o problema é com as expropriações (como de facto parece ser), as culpas no seu atraso devem ser atribuidas à CML e não à SGAL.