segunda-feira, novembro 21, 2005

Chuva nos pisos de estacionamento (Colina de São Gonçalo)

A presença de água nos pisos inferiores do lote 22 da Colina de S. Gonçalo está a tomar proporções preocupantes. Quando me referi a este fenómeno pela primeira vez ele parecia ter pequenas dimensões. Todavia, hoje ao chegar a casa reparo com esta chuva no piso -1. Qual será a origem desta água? Quais as soluções técnicas para resolver este grave problema ?

Image hosted by Photobucket.com
Piso bem alagado



Image hosted by Photobucket.com
Não são riscos, é a água a cair sobre o sistema de iluminação!!!


Image hosted by Photobucket.com
Aqui chove sobre os tubos de PVC.


Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Solução técnica encontrada para conduzir a água que se infiltra no espaço entre a parede de tijolo e a de betão. Será que funciona?


Espero que o problema da água não atinga as proporções que atingiu nos últimos dias no Parque São João de Brito referidos no blog "Viver bem na Alta de Lisboa".

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é buracos por todo o lado, é nas garagens, é na fachada, e a água a escorrer como se de um dilúvio se tratasse. Depois é andaimes fixos ou móveis em todos os cantos; é a instalação do gás defeituosa, é o empreiteiro que não dá respostas, é o promotor que se está borrifando (só se interessa é em promover os novos edificios), é o Centro de Saúde da Charneca que tem 5000pessoas em lista de espera para ter médico de família, é a super-esquadra que não irá abranger a nossa área, é o trânsito demoníaco para sair. Conclusão estamos enfiados num buraco, e enquanto as pessoas não perceberem que têm de se reunir e apresentar uma posição de força sobre tudo isto esta situação irá decorrer eternamente connosco e com todos os outros que, como nós, qd entraram no stand de vendas vêm à procura de algo bem melhor.